Nos Bastidores

Gabigol e Rafaella Santos se reencontraram e fãs especulam possível volta do casal


O jogador Gabigol e Rafaella Santos se reencontraram nesta semana. Separados desde o fim do ano passado, o ex-casal foi flagrado enquanto estavam jantando em uma pizzaria localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A suposta volta aconteceu em São Paulo. Lá, a influencer e o atacante do Flamengo já não escondiam o retorno do amor e foram a um evento na casa de Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu do Palmeiras.

Recentemente, a irmã de Neymar usou as redes sociais para afastar rumores de que teria reatado namoro com o ex Lucas Lima, jogador do Palmeiras: "Eu queria deixar claro que estou solteira, não estou namorando ninguém. E se eu namorar alguém, se for alguém, vocês vão saber por mim", disparou.

Rafaella e Gabriel Barbosa romperam o namoro em dezembro de 2019, mas o término só foi confirmado pela influenciadora no mês seguinte: "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma". 

"Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", declarou na época.

Ainda de acordo com informações, Gabigol foi visto dias antes do encontro passeando pelo shopping Pirata, localizado em Angra dos Reis, costa verde do Rio de Janeiro. Bem próximo, em Mangaratiba, onde Rafaella Santos está curtindo alguns dias pela casa do irmão, Neymar. 

Nenhum comentário