Nos Bastidores

"Fui acusada injustamente", comentou Aricia Silva sobre ser pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi


A ex-Panicat Aricia Silva negou que esteja em um relacionamento sério com Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi.

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", comentou Aricia.

"Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento", continuou.

A modelo diz que foi muito atacada por ser apontada como pivô da separação de Arthur: "Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais."

Mayra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar e mãe de sua filha, Sophia, de 1 ano, acusou Arthur de viver um affair com Aricia Silva enquanto ainda eram casados. Ela expôs mensagens do ex para sustentar a acusação.

No entanto, a própria Mayra saiu em defesa de Arícia sobre os ataques sofridos pela cantora: "Ela não foi, gente, nunca disse que ela foi (pivô do divórcio). Ela foi apenas um dos vários casos dele. Deixem a moça em paz", escreveu a coach em um post nos stories de seu Instagram.


Nenhum comentário