Nos Bastidores

Ex-prefeito de Careiro da Várzea reage à fake news e reafirma sua pré-candidatura

Gabriel Ricardo - Agência GR7

O ex-prefeito de Careiro da Várzea, Pedro Guedes (PSD), explicou que seu recurso referente à sua condenação no TCE  das contas do exercício de 2015, ano em que Pedro era prefeito no município, foi aceito e, hoje, não há mais condenação no seu nome.

''Sempre pautei minha vida política respeitando o que é público. Essa decisão do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas já foi reformada através do recurso interposto por mim, e recentemente tive minhas contas do exercício de 2015 Aprovadas pelo TCE. Hoje eu não tenho nenhuma condenação, nem no TCE, nem no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas  e nem no Tribunal Regional Federal, estando apto a concorrer às eleições deste ano.'' - afirmou o ex-prefeito.

No município, o ex-prefeito, é um dos nomes mais fortes para as eleições 2020. Pedro Guedes vem preocupando adversários com sua popularidade e apoio que vem recebendo em suas redes sociais desde que anunciou sua pré-candidatura, em junho deste ano.
Furacão Pedro Guedes

Um movimento foi criado nas redes sociais com o nome 'Furacão Pedro Guedes', uma referência de sua gestão à frente do executivo municipal, e tem conquistado diversos apoiadores a cada dia.

'Estamos juntos, furacão de obras.' - escreveu Erivelto Pacó

'Pedro guedes para o melhor de Autaz mirim vamos que vamos' - afirmou Valdiney Apolo 




No último dia 16 de junho, o ex-prefeito, completou 67 anos de vida. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer por suas conquistas através de seus mandatos. Na mesma publicação, Guedes compartilhou da alegria de poder relembrar grandes conquistas através de sua vida pública, que enquanto prefeito do município Careiro da Várzea, teve a oportunidade de realizar inúmeros projetos e aquisição de grandes amigos.

Nenhum comentário