Nos Bastidores

"Eu amo demais da conta", comentou Gabi Martins em foto com Maiara e Maraisa depois de ser envolvida no fim do namoro de Maiara e Fernando Zor


A dupla Maiara e Maraisa fizeram uma rápida live com a participação da cantora e ex-BBB, Gabi Martins, no Instagram, nesta terça-feira (21). Gabi fez um registro do momento e compartilhou em seu stories, exaltando as irmãs gêmeas: "Eu amo demais da conta". Nesta semana, a ex-BBB foi envolvida em rumores de aproximação com Fernando Zor, mas o músico negou

Gabi Martins foi envolvida no fim do namoro de Maiara e Fernando Zor. Segundo informações de colunistas, o sertanejo estaria flertando com a ex-participante do "Big Brother Brasil 20" depois de confirmar o término com a irmã de Maraisa. O cantor, dupla de Sorocaba, se pronunciou e rebateu a informação veiculada nesta terça-feira (21). "Muitas notícias são pautas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real", disparou. No mesmo dia, Gabi Martins, fez uma live relâmpago com Maiara e Maraisa.
Fernando Zor e Maiara optaram por romper o relacionamento depois de enfrentar algumas crises. De acordo com o músico, a decisão foi tomada em comum: "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", declarou.
Zor afirmou aos internautas que Maiara sempre significará uma pessoa importante em sua vida: "Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", completou.
Atacada nas redes sociais por conta da separação, Maiara também se pronunciou com postagem feita em seu perfil do Instagram: "Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem para seguir seu coração. Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante. A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", pediu.



Nenhum comentário