Nos Bastidores

"Estou aqui para pedir desculpas, humildemente", Zé Neto postou um vídeo de desculpas após festa com amigos em casa


O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, postou um vídeo de desculpas após festa com amigos em casa. O cantor explicou que todos estavam sem máscaras porque já haviam sido infectados pelo vírus e afirmou que a comemoração foi feita em "um momento de ignorância".

"Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente", disse o sertanejo nesta quarta-feira (29).

Zé Neto também relembrou as lives que fez com Cristiano para ajudar vítimas da pandemia e falou que o único intuito era "levar alegria" para os seguidores.

"Vocês sabem como é que eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, só gosto de ajudar as pessoas e infelizmente, em um momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas", comentou.

Neto, então, mandou um recado para as pessoas que se sentiram ofendidas pelo vídeo: "Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, a gente chora, a gente tem problemas. Então me desculpa mesmo do fundo do meu coração. Nesse Instagram aqui, vocês podem olhar todas as postagens aí atrás, que é no intuito de brincadeira, de levar alegria, e nunca ofender alguém", esclareceu.

O cantor causou revolta na web ao publicar um vídeo no Stories do Instagram. Na gravação, o músico aparecia reunido com um grupo de amigos, todos sem máscaras, e escreveu que o registro era para os mimizentos, se referindo a quem iria questionar sobre o uso de proteção contra o coronavírus.

"As pessoas vão perguntar: por que vocês estão sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou covid. É a turma do covid". Em junho, o artista foi diagnosticado com a doença e passou 14 dias em quarentena. Depois, ele reencontrou a família no dia e filmou o momento.


Nenhum comentário