Nos Bastidores

Erika Januza engata namoro com o filho mais velho da ex-bailarina do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura


A atriz Erika Januza, 35, pode estar vivendo um novo amor. Solteira desde o fim do namoro com Victor Evangelista, Erika da novela "Amor de Mãe" passou a conhecer melhor Juan Nakamura, filho mais velho da ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura, 37.

Segundo informações do jornal "Extra", desta terça-feira (28), a aproximação dos dois aconteceu por volta de março e, ao que tudo indica, o romance engatou de vez na quarentena. Os dois preferem manter a relação com discrição e já foi aprovada pela mãe do grafiteiro, de 20 anos.

Erika Januza anunciou que estava solteira em dezembro de 2019. A atriz viveu relacionamento de um ano com o empresário Victor Evangelista e a história do casal chegou ao fim em agosto.


"O motivo foi a distância. Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar? Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias", disse, no fim do relacionamento.

Na época em que assumiu o namoro com Victor Evangelista, Erika Januza, que já viveu impasse entre escolher amor ou carreira, se deparou com críticas por estar com um homem branco e apontou preconceito: "Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar?, questionou.


As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro. Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos", finalizou.




Nenhum comentário