Nos Bastidores

"É um pai de verdade", Gretchen se pronunciou diante das ofensas sobre a contratação para campanha do Dia dos Pais de Thammy Miranda


Gretchen resolveu se pronunciar na tarde de hoje, sobre as ofensas diante da contratação de seu filho Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. No Twitter, o fato chegou a ser um dos assuntos mais comentados devido aos ataques de muitos usuários em relação à decisão da marca.

"Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade", afirmou a dançarina.

Thammy compartilhou o vídeo da mãe e escreveu: "Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida."
Nos comentários, diversos seguidores aplaudiram a atitude de Gretchen. "Parabéns pela família incrível", escreveu uma. "Parabéns pela família maravilhosa, se tem alguém que discorda não merece nem um segundo da sua atenção!", comentou outro. "Se mãe dele já entendeu, o resto é só abaixar a bola. Opinião às vezes não é bem vinda quando serve só para 'destruir' alguém", opinou um terceiro.

Nenhum comentário