Nos Bastidores

Cantora Izabel Barros apresenta Webshow 'Recordar é Viver'


A cantora Izabel Barros promete reviver clássicos da Música Popular Brasileira nesta sexta-feira (17), às 19h, com transmissão pelo blog da Amazônia e realização do Grupo Pactum. No repertório Amado Batista, Demônios da Garoa, Nelson Gonçalves, Mariza Monte, Beth Carvalho, Chico da Silva, entre outros. 

São artistas relembrados e renomados. Músicas como: La Barca, Negue, Porque Brigamos, Trem das Onze, Que tempo bom, A Menina Dança são alguns sucessos que marcaram época. "Quando recordamos, vivemos um tempo bom em nossas vidas. A música tem a capacidade de nos fazer voltar no tempo e ainda faz um bem enorme à nossa alma", comenta Izabel Barros que estará acompanhada de Ailton Freitas, no violão, e do Mestre Batata, na percussão (mestre de bateria da Alvorada). 

O show Recordar é Viver é uma ótima pedida para curtir em casa com a família. A transmissão também será feita pela Pagina 'Izabel Barros' no Facebook.

Webshow

A modalidade é um projeto do Grupo Pactum para ajudar artistas em tempo de pandemia e também auxiliar as empresas locais que buscam consolidar uma  presença digital. 

Os artistas disponibilizam espaço de publicidade durante os intervalos de bloco, onde são exibidos vídeos de 15 segundos. É com a venda destes anúncios que eles garantem renda.

Quem quiser anunciar ou ingressar no projeto pode entrar em contato pelo (92) 99166-4388 ou acessar o endereço www.grupopactum.com.br.

Nenhum comentário