Nos Bastidores

Antônia Fontenelle apoia movimento de "mães contra Felipe Neto"


A briga entre a youtuber Antônia Fontenelle e os irmãos Neto ganhou mais um capítulo na noite de ontem. Agora, a atriz apoiou o movimento de "mães contra Felipe Neto", em que decidiu promover os depoimentos de mulheres que enviaram falas contra o youtuber e empresário.

"Gente, hoje à tarde eu comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele. E tem uma coisa que eu prezo muito que é a palavra gratidão. Eu fiquei tão feliz", comemorou a atriz em seus stories no Instagram.

"Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue, mas que coloca alguma coisa minha, algum vídeo meu, porque o nome disso é respaldo da gratidão das pessoas", explicou Fontenelle, afirmando que o movimento de mães surgiu espontaneamente e que, agora, conta com a repercussão em suas redes sociais.

"Eu fiquei muito assustada com isso porque, no que me diz respeito, tudo que eu faço é genuíno", continuou a atriz. "Enfim, eu não sei para onde isso está caminhando, mas eu sei qual o meu objetivo com isso, o da outra parte eu não sei, mas o meu objetivo é moral, o meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz, e não é de hoje, eu só repercuti, e aí me pegaram de bode expiatório."

A briga entre Fontenelle e os irmãos Felipe e Luccas Neto começou em junho, depois que a atriz fez uma publicação em que compilava trechos de vídeos da dupla e os associava a pedofilia. Os dois irmãos se revoltaram com a acusação e entraram com um processo na Justiça, pedindo indenização de R$ 200 mil. Apesar do envolvimento judicial, a troca de ofensas continuou na internet, com críticas de Fontenelle até mesmo a famosos que se manifestaram a favor dos youtubers.

"Que bom saber que vocês estão de olho nesse movimento, que vocês estão me apoiando genuínamente, sem essa coisa de política, de esquerda e de direita, mas sim mães que prezam pelos seus filhos", concluiu Fontenelle em sua série de fala, passando, então, a compartilhar dezenas de vídeos da campanha contra Felipe.


Nenhum comentário