Nos Bastidores

Angélica, Luciano Huck e e Xuxa. Entenda mudanças na Globo


Com as numerosas demissões, Angélica revoltada, Xuxa de volta e Luciano Huck por um triz: Elenco se assusta com as mudanças na Globo.

Durante à pandemia da COVID-19, a emissora dos Marinho passam por diversas adaptações e tem dispensado muita gente.

 O clima é tenso. Ninguém dentro da emissora está tranquilo, nem os atores, apresentadores e jornalistas, que têm visto com os próprios olhos as novas mudanças.

Do elenco fixo, foram diversos artistas  dispensados.  Entre eles, José Loreto, Bruna Marquezine, Malvino Salvador e outros vários nomes que já aparecem em diversas trama da casa.

O apresentador Zeca Camargo também foi mandado embora e já está para estrear na Band. Outro que estaria por um triz é Luciano Huck, mas, no caso, dele parece que é por opção. Isso porque ele estaria pensando em sair da Globo para concorrer à presidência do Brasil.

Angélica revoltada e Xuxa de volta

Enquanto o marido tem escolha para decidir ficar ou sair, Angélica tem um futuro incerto dentro do canal. 

Ela estava para retornar com uma grande atração ainda este, porém, por causa da pandemia do coronavírus, a produção teria sido cancelada.

Ainda não se sabe se ela conseguirá esse espaço novamente, principalmente diante da atual situação dentro da platinada. No entanto, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a loira teria ficado ainda mais chateada após a receber a notícia sobre a possível volta de Xuxa.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, a veterana estaria negociando seu retorno à TV Globo para o próximo ano. 

Como foi revelado, a ideia seria ela comandar o The Voice Brasil. Por causa disso, Angélica teria se sentido desvalorizada, já que não teve essa oportunidade.

(*) Com informações TV Foco

Nenhum comentário