Nos Bastidores

Alice Wegmann se pronunciou após ser apontada como pivô de antiga traição de Arthur Aguiar e criticou exposição "machista e irresponsável"


A atriz Alice Wegmann usou suas redes sociais para falar sobre o breve período em que ficou com Arthur Aguiar. Depois de Mayra Cardi declarar em suas redes que foi traída e viveu um relacionamento abusivo com seu ex-marido, o jornalista Leo Dias fez um gráfico expondo relacionamentos passados do ator, no qual afirmava que ele traiu a atriz Lua Blanco com Alice. Ela desmentiu a informação.

"Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", disse ela.

Ela ainda criticou a exposição de relacionamentos anteriores de Arthur feita no gráfico.

"Entendo que intenção tenha sido 'a favor' das mulheres, mas acho que expor casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável", disse ela.

Em suas redes sociais, o jornalista Léo Dias divulgou um mapa detalhando todas as traições mais importantes do ator.
Mayra Cardi se abriu sobre ter sido traída mais de 16 vezes pelo Arthur, seu agora ex-marido, e o jornalista detalhou todo o caso para o público.
Segundo Léo, Arthur namorou Pérola Faria e Lua Blanco ao mesmo tempo. Depois traiu Lua com a Alice Wegmann. Em seguida pulou para um relacionamento com Giovanna Lancelotti e partiu para Bruna Marquezine.
Outros nomes envolvidos no escândalo foram de Camila Mayrink, May Araújo e sua mais nova affair, com quem Arthur está desde 2018, a ex-panicat Aricia Silva.

Nenhum comentário