Nos Bastidores

Whindersson desabafa a Bial após depressão e fim de casamento com Luísa Sonza

Na última sexta-feira (5), Whindersson Nunes participou do Conversa com Bial. No programa, o youtuber, de 25 anos desabafou sobre a depressão que enfrenta e o fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza. 

A separação foi anunciada em abril e, de acordo com o influenciador, ele não levou sentimentos ruins desse rompimento.

"Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Podemos sempre mudar para melhor e aprender", falou Whindersson para Pedro Bial.


O ex-casal compartilhou o mesmo texto no Instagram ao anunciar a separação, em 29 de abril. Desde então, eles se tratam com respeito nas redes sociais e seguem amigos. 

"Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", disse Winderson.

No ano de 2019, Whindersson admitiu que trava uma luta contra a depressão, mas que demorou para buscar ajuda. Somente no ano passado, após algumas crises, ele iniciou um tratamento psiquiátrico. Cancelou shows, ficou afastado das redes sociais durante alguns dias e retornou ao trabalho somente quando se estabilizou.

Com 41,4 milhões de seguidores no Instagram, 39,6 milhões de inscritos no YouTube e 16,2 milhões de fãs no Twitter, Ele é um dos principais influenciadores do Brasi. Ele também já atuou na TV e no cinema, sendo um dos protagonistas dos filmes Os Parças 1 e 2.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Whindersson precisou suspender uma turnê internacional e outros projetos para a web.

Nos Bastidores AM

Nenhum comentário