Nos Bastidores

"Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto!", disse Lívia Andrade por seu descontentamento ao saber que o que o retorno de seu programa foi cancelado


A apresentadora Lívia Andrade expressou seu descontentamento ao saber que o retorno do "Fofocalizando" (SBT), programado para hoje, às 15h, foi cancelado. Ela sairia da geladeira para voltar ao programa e segue afastada até segunda ordem.

"Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada, claro, para não cansar. Música do dia: 'Lua de Cristal', da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá, estou confusa. Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam?", publicou Lívia em seu Instagram. 

De acordo com coluna do UOL, a equipe do "Fofocalizando" foi pega de surpresa pela decisão de Silvio Santos de cancelar o retorno. O "Triturando", cujo fim foi anunciado na sexta, segue no ar no horário.

O programa de hoje, que marcaria a saída de Lívia Andrade da geladeira, teve material "jogado no lixo". O plano, segundo a coluna, é que o "Fofocalizando" retorne após a pandemia e o "Triturando" siga em outro horário.

Nenhum comentário