Nos Bastidores

Vereador Dante destaca avanço das obras do Residencial Manauara 2 executada Prefeitura de Manaus

Durante a sessão plenária virtual desta terça-feira (2/6) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Dante (PSDB) destacou o avanço das obras do residencial Cidadão Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, que vai beneficiar cerca de duas mil famílias de Manaus.

As obras do residencial Cidadão Manauara 2 estão divididas em duas etapas. A etapa A está com as 500 primeiras unidades habitacionais em fase de finalização e posterior entrega.

Segundo Dante, os moradores já foram fazer as vistorias para receber o empreendimento. “Quero enaltecer a ação do Prefeito Artur Neto (PSDB), no que tange a essa situação de habitação. Eu tive a oportunidade de conversar com a senhora Lídia Furtado e com o senhor Sanelmo Peixoto, e vi que os projetos do residencial Manauara 2 estão bem avançados”, disse Dante.

O vereador Dante que já foi secretário da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania (Semasc) disse que a conclusão dessa obra lhe traz muita alegria, pois na época que estava à frente da pasta, entregou entre 204 e 784 apartamentos, juntamente com o prefeito Artur Neto (PSDB).

“Ao sair da pasta tive a oportunidade de deixa o terreno pronto para a construção de mil unidades habitacionais. E quando eu vejo o projeto pronto, quando eu vejo esse projeto saindo do papel, o projeto acontecendo, eu fico aqui muito feliz. E quero aqui enaltecer grandemente a ação do prefeito e é claro também agradecer o governo Federal que elencou recursos para que essas habitações saíssem do papel”, destacou o vereador.

Etapa B

As obras do residencial Cidadão Manauara 2, etapa B, programa habitacional de referência da Prefeitura de Manaus, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, chegaram a 50% de execução. Os trabalhos estão dentro do cronograma estabelecido e atendem as medidas de proteção necessárias devido a pandemia do novo coronavírus.

Nos Bastidores AMM

Nenhum comentário