Nos Bastidores

Transformações de Flayslane viraliza na Web


Flayslane, corrigiu um desvio de septo, operou a glândula adenoide e mexeu na estética de seu nariz há dois dias.

A ex-BBB20, mostrou na manhã de hoje, nas redes sociais, o resultado da rinoplastia a que foi submetida na semana passada. O procedimento, logo foi descoberto pelo seus seguidores, mas não foi a única transformação pela qual passou a ex-sister ao longo dos anos.

Pessoas nas redes sociais compartilharam montagens de fotos antigas e mais recentes de Flayslane. "E a Flay que durante a vida foi quatro pessoas diferentes", bricou uma mulher. "A Flay não brinca quando o assunto é mudar o visual", postou outro.





Em entrevista a cantora contou como se sente após a cirurgia: "Estou amando e muito feliz! Primeiramente por ter operado a adenoide que era o principal da cirurgia e segundo porque aproveitei o embalo e fiz rinoplastia que deu super certo e bem melhor que o meu esperado. Deixei o resultado nas mãos do médico e só disse: faça! Queria o rosto mais harmônico e o nariz tem uma função importante nisso".


Flay acredita que além da estética, a operação vai trazer muitos benefícios quando subir ao palco: "Vai ser melhor para cantar e respirar, principalmente quando eu estiver nas crises de bronquite asmática que entro em desespero sem conseguir respirar. No geral, vai me ajudar muito, pois por eu já ter me acostumado com essa carninha sem saber da existência dela, não tinha consciência que pode ficar ainda melhor para cantar e respirar normalmente".




Nenhum comentário