Nos Bastidores

Tatá Werneck se comprometeu hoje a quitar os boletos atrasados de uma seguidora endividada


A atriz Tatá Werneck se comprometeu hoje a quitar os boletos atrasados de uma seguidora endividada. A moça retrucou uma publicação em que a apresentadora reclamava da falha no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

A humorista compartilhou em seu perfil do Instagram um meme que compara o Brasil ao navio Titanic afundando. "É só um icebergzinho, não tô vendo ninguém morrendo afogado aqui, pessoal só fala do tanto que afundamos, mas olha o quanto subimos", dizia a imagem.

Uma outra seguidora, chamada Kesya Estrela, concordou e disse que estava com vários boletos chegando sem ter como pagar. "Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades), e ninguém tá nem aí se o mundo tá em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto", falou.

Tatá respondeu Kesya e disse que pagaria suas dívidas. "Eu quito, mandei mensagem".

Na mesma publicação, uma outra seguidora fez questão de enaltecer as desigualdades sociais nos estragos causados pela pandemia. "Os artistas e ricos já estariam no bote salva-vidas e o resto dos brasileiros afundando, realmente faz todo o sentido", comentou.

"Ah eh! Faltou acrescentar essa!", concordou Tatá.


Nenhum comentário