Nos Bastidores

Marcos Mion fez uma grande homenagem para o filho Romeo, que completa 15 anos hoje


O apresentador Marcos Mion fez uma grande homenagem para o filho Romeo, que completa 15 anos hoje. Com duas fotos ao lado do filho e da esposa, Suzana Gullo, comentou como se sente ao ter o herdeiro em sua vida.

"15 anos do meu maior presente na vida, meu filho Romeo", começou dizendo.


Mion comentou por que escolheu essas imagens para a homenagem. "Consegui algo incrível! Passa para o lado! Achei uma foto de 15 anos atrás, quando eu e Suzana o preparávamos para seu batizado, e uma, nas exatas mesmas posições, de quando o preparávamos para sua primeira apresentação de dança com plateia, no teatro, ano passado!".


"Que trajetória. Que travessia, meu filho. Tão jovem e já representa tanto para milhões de pessoas. Já tem lei com seu nome e já mudou a vida de milhões. Que emoção para sua mãe e eu!", afirmou o apresentador.


Mion abriu o coração ao falar sobre o autismo do herdeiro: "Quando poderia imaginar que aquele bebezinho me mostraria que nada mais sou do que seu mensageiro, seu porta-voz. E que juntos lutaríamos pelos direitos e reconhecimento de milhões de pessoas como você: autistas. Pessoas incríveis, evoluídas, agentes de mudança em todos. Anjos na Terra".


"Desde adolescente sempre pedi a Deus para ser pai, mas Deus sabe de tudo e me mostrou que meu pedido estava errado. Eu não queria apenas ser pai, eu queria ser pai de uma criança autista! E se eu tivesse agora a chance de tirar o autismo de você, eu recusaria. Escolheria você, do jeito que você é, que Deus te fez, todas as vezes. Todas. 
Você é perfeito, meu filho", declarou, orgulhoso.

Marcos fez questão de exaltar a parceria com Romeu: "Nós somos uma dupla perfeita, dentro de um quinteto perfeito. Como sempre falo: que seu anjo da guarda te cuide lá de cima porque aqui embaixo cuido eu! Que honra pra mim ser seu pai. Obrigado Romeo, meu Romeo", finalizou.

Além do jovem de 15 anos, Mion e Suzana são pais de Stefano, de 10 anos, e Donatella, de 11 anos.



Nenhum comentário