Nos Bastidores

'Eu avisei' desabafa Wilker Barreto sobre operação da PF no AM


"A Polícia Federal chegou ao Amazonas! Uma verdadeira quadrilha da saúde se aproveitou de uma pandemia que assolou o mundo para se beneficiar de materiais que poderiam salvar vidas e isso é inadmissíve!!!", disparou Wilker Barreto.

"Enquanto muitos choravam a perda de seus entes queridos, outros sorriam ao se beneficiar ilicitamente do dinheiro público. Mas não foi falta de aviso, senhores", continuou.

"A Operação Sangria, deflagrada hoje (30/06) pela Polícia Federal, identifica compras superfaturadas de respiradores, montagem de processos na Susam a mando da cúpula do Governo e direcionamento na contratação de empresa; como é o caso da loja de vinhos. Aliás, o nome do governador Wilson Lima está envolvido na operação e há 20 mandados de busca e apreensão e 08 de prisão temporária, como da secretária de saúde, Simone Papaiz", disse Wilker. ⁣

"Esse é o início da resposta para o que venho falando há 18 meses na Assembleia Legislativa do Amazonas e o que a CPI da Saúde revelou em apenas semanas. Vamos aguardar os desdobramentos, pois muita coisa ainda vem por aí", finalizou.

https://bit.ly/3ikLa4K

https://bit.ly/2BebfSh


Nenhum comentário