'Eu avisei' desabafa Wilker Barreto sobre operação da PF no AM
"A Polícia Federal chegou ao Amazonas! Uma verdadeira quadrilha da saúde se aproveitou de uma pandemia que assolou o mundo para se beneficiar de materiais que poderiam salvar vidas e isso é inadmissíve!!!", disparou Wilker Barreto.
"Enquanto muitos choravam a perda de seus entes queridos, outros sorriam ao se beneficiar ilicitamente do dinheiro público. Mas não foi falta de aviso, senhores", continuou.
"A Operação Sangria, deflagrada hoje (30/06) pela Polícia Federal, identifica compras superfaturadas de respiradores, montagem de processos na Susam a mando da cúpula do Governo e direcionamento na contratação de empresa; como é o caso da loja de vinhos. Aliás, o nome do governador Wilson Lima está envolvido na operação e há 20 mandados de busca e apreensão e 08 de prisão temporária, como da secretária de saúde, Simone Papaiz", disse Wilker.
"Esse é o início da resposta para o que venho falando há 18 meses na Assembleia Legislativa do Amazonas e o que a CPI da Saúde revelou em apenas semanas. Vamos aguardar os desdobramentos, pois muita coisa ainda vem por aí", finalizou.
https://bit.ly/3ikLa4K
https://bit.ly/2BebfSh
Nenhum comentário