Nos Bastidores

"Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi", contou Maiara sobre seu isolamento social


A cantora Maiara, irmã de Maraisa, confessou, em uma live com seus seguidores no Instagram, que "enfiou o pé na jaca" nesta quarentena. A sertaneja disse que, depois de uma consulta com sua nutricionista, decidiu focar em exercícios e em uma alimentação saudável, depois de ter bebido álcool em todos os dias da quarentena.

"Eu fiz uma bioimpedância (exame que avalia a composição corporal da pessoa) e não está muito bonito não", disse Maiara, ao contar que tem de diminuir o percentual de gordura e aumentar a proporção de massa magra. "Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária". 


"Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei. Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo", afirma a sertaneja.


Ela diz que, nos próximos meses, vai focar na alimentação, em exercícios, apesar de não gostar deles, e na própria saúde. "Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada". 


Questionada sobre os procedimentos estéticos a que se submeteu, ela se disse satisfeita com todos. "A bariátrica foi excelente para mim. Coloquei silicone, fiz lipo. Para mim, foi ótimo. Eu não tenho rinoplastia (operação do nariz) nem bichectomia (remoção de gordura da bochecha). Rinoplastia não tenho vontade de fazer, mas bichectomia tenho. Mas aí vai do tempo". 


Sobre a quarentena, a artista, noiva do sertanejo Fernando Zor, diz que tem se mantido produtiva: "Estou aproveitando com minha família, ficando mais com a minha irmã, aproveitando para ficar mais em estúdio. Estamos produzindo, mas loucas para voltar para os shows".


Nenhum comentário