Nos Bastidores

"Estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal!, conta o sogro de Nego do Borel que será processado pela filha


Pai da atriz Duda Reis, Luiz Fenando Bairreiros, utilizou sua conta no Instagram hoje para comentar uma postagem da filha. No texto, Barreiros disse que recebeu a informação que será processado pela filha, reafirma que ela foi agredida pelo atual namorado, o cantor Nego do Borel, e pede para a atriz deixar "de ser idiota". No início do mês, o sogro chegou a chamar Nego de "oportunista egocêntrico".

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu vc sim, que quase de abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz vc ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura!."


Bairreiros revelou ter sido informado do processo que será movido pela filha e diz que ela se transformou em "nada". "Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, vc virou o que ele é: um nada! Pode apagar [o comentário], vc sempre tenta esconder a nossa sinceridade".


A postagem de Duda traz uma ilustração com uma frase em inglês, traduzida logo abaixo: "Eu entendo que eu nunca vou entender. Mas de qualquer forma, estarei com você".



Na publicação, o cantor Nego do Borel escreveu um grande texto no qual se declarou para a amada: "Te amo, obrigado por me faz tão feliz, só você, eu e Deus sabemos o quanto somos felizes, hoje posso dizer que sou uma pessoa completamente apaixonado por você, só peço a Deus felicidade, quero ser um exemplo de vida para nossos filhos amor, mostrar eles o que de fato é o certo e o errado e amá-los independente de qualquer coisa e escolha, independente de cor, raça, time, religião seja la como for".


O cantor ainda agradeceu a Duda por estar ao lado dele em uma "luta cansativa": "Obrigado por me ensinar, obrigado por me abraçar e receber meus abraços todo os dias e fala TE AMO, vamos juntos nesta batalha, vamos junto nessa luta cansativa em busca da felicidade, um dia vamos ficar velhinhos lembrando de nossa vida inteira que passamos juntos... Eu quero casar com vc amor.". 

Na última semana, a atriz confirmou que ficou noiva do cantor, mesmo com as diversas críticas dos seus pais ao relacionamento. Na entrevista, Duda ainda comentou sobre a situação em que vive com os pais: "Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece".

Em seu Instagram, Bairreiros aproveitou para desabafar e fez sucessivas postagens. Em uma delas, o médico disse que, agora, outras prioridades o chamam.

"Acho que estou partindo para isso: ficar sentado na arquibancada vendo a derrota me golear sobre tudo que eu tentei fazer de melhor, doei de melhor e tentei construir e passar o melhor que recebi na minha vida! Só não sei se aguento ver esse jogo até o final! Outras prioridades me chamam!", escreveu o médico.


Nenhum comentário