Nos Bastidores

"Engordei tanto na quarentena que, sozinho, já estou parecendo a aglomeração" contou o sertanejo César Menotti


O cantor César Menotti da dupla com Fabiano, sempre em tom de bom humor, relatou "drama" pelo qual vem enfrentando durante o isolamento social.

"Engordei tanto na quarentena que, sozinho, já estou parecendo a aglomeração", escreveu ele, em seu perfil no Twitter.

Em outra mensagem, o cantor sugere a criação de uma pílula do dia seguinte para as pessoas que estão acima do peso.

"Você come o que quiser, toma a pílula e não engorda o que comeu. Acho justo", pontuou ele, que se autodefine nas redes sociais como "influenciador fitness".

Ao lado do irmão, o cantor admitiu que estar fora do peso nunca foi um problema pra ele, mas viu o preconceito por causa da aparência no início da carreira, em entrevista ao programa de Fábio Porchat, na Record, em 2018.

Menotti participou do reality "Medida Certa", exibido dentro do "Fantástico", da Globo, em 2013, mas voltou a engordar 19 kg dois anos depois.

"Tem cobrança, mas isso não tá com nada. O que me toca mesmo é minha saúde. É o desejo que estou de mudar, de emagrecer e ter uma vida saudável. Como emagreci e vi o tanto que é bom e, agora engordei de novo, vi o tanto que é ruim ser gordo. Como sempre fui gordo, nunca tinha notado essa diferença. Vi que é bom emagrecer, estar mais leve. Estou fazendo por mim mesmo, não por ninguém", ressaltou ele, na época.


Nenhum comentário