Nos Bastidores

Após renovação de contrato, Sikêra Jr se tornou o integrante da emissora REDETV com o maior salário


Em pouco tempo, o apresentador Sikêra Jr. assumiu status de estrela na RedeTV. Em sua primeira visita à sede do canal, em São Paulo, na semana passada, além de fazer peregrinação pelos muitos programas da casa, o apresentador assinou um contrato de sete anos com a emissora.

Na ocasião, um totem do âncora do "Alerta Nacional" foi colocado à frente e ao centro dos de outros artistas da RedeTV, como um agrado à sua visita. O que os apresentadores do canal não sabem é que, em pelo menos um quesito, Sikêra está de fato à frente deles: o salário.

Através de apurações, foi registrado que o novo acordo deu ao jornalista o salário mais alto do canal. Com o contrato, o saldo de Sikêra pode superar os R$ 500 mil e superar até mesmo Luciana Gimenez, que fica na casa dos R$ 400 mil.

Com isso, o apresentador se torna o artista mais bem pago do casting da emissora e, ganha a responsabilidade de atrair anunciantes e dar boa audiência.

Mesmo com o contrato, o apresentador seguirá apresentando seu programa de Manaus, no Amazonas, onde a RedeTV tem uma retransmissora.


Nenhum comentário