Nos Bastidores

Anitta brinca com ‘ex-ficantes’ e expõe casos com famosos

Durante o programa “Anitta Dentro da Casinha”, do Multishow, que foi ao ar nessa quinta-feira (11), a cantora carioca aproveitou a véspera do Dia dos Namorados para brincar com alguns famosos e até desconhecidos com quem já se relacionou.
“Luan Santana? Pegou nada, gente. Ficou com ele porque é famoso, se é que ficou. Neymar? Ela também pegou Neymar? Então tá explicado porque é que ele perdeu a Copa”, brincou.
“Vou aproveitar que é Dia dos Namorados e vou passar a noite vendo quem essa menina [a própria Anitta] já pegou, porque ela já pegou tanta gente que, se eu quiser, eu passo o mês inteiro falando das pessoas. Matéria com Maluma… Só assim para ela ficar conhecida lá fora, né?”, questionou a própria cantora, ironizando sobre “não ter talento”.

“Segurança? A Anitta ficou com segurança? Certeza que é para economizar o salário, pegou o segurança só para não pagar o cara. Gabriel Medina… O cara fica famoso, e ela vai lá surfar na onda do cara. Essa garota é a sanguessuga, bem feito, ele parou de seguir ela. Essa daí é que a mais tem ex-ex. É a única pessoa que tem ex-ex. Coitado do novo, já já vai virar ex”, comentou.

Nenhum comentário