Nos Bastidores

"A gente vê que o governo simplesmente faz vista grossa como se essas pessoas não existissem" diz Pabllo Vittar sobre o governo


Pabllo Vittar ao participar do programa da Globo, "Altas Horas", ontem, disparou contra o papel do governo no enfrentamento ao novo coronavírus. Na opinião da cantora, as autoridades têm feito vista grossa para as mais de 50 mil mortes que a pandemia já causou.

Na entrevista ao apresentador Serginho Groisman, Pabllo foi taxativa nas críticas ao governo.
; "A gente vê que o governo simplesmente faz vista grossa como se essas pessoas não existissem", afirmou.

"Fico muito triste quando acordo de manhã, logo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento", declarou a maranhense.

A cantora, que tem passado a quarentena em sua residência na cidade de Uberlândia (MG), cobrou da classe artística uma postura mais ativa nesse momento. "Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz", disse em sua participação no quadro Serginho em Casa.

"Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?", defendeu.

Aos 25 anos, Pabllo teve sua turnê internacional cancelada em virtude da pandemia, incluindo um show do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. Ela contou que precisou abrir mãos dos planos quando estava voltando da Austrália, onde cantou no festival Mardi Gras.

Nenhum comentário