Nos Bastidores

Treta | Preta Gil esclarece áudios vazados sobre Anitta

No último domingo (24), a cantora Preta Gil se pronunciou para esclarecer sobre o áudio vazado de Anitta. A filha de Gilberto Gil afirmou que ficou bastante chocada e chateada, ao ouvir as declarações da funkeira para o jornalista Leo Dias.
“Mentira antiga, aquela invenção antiga, do tal grupo de WhatsApp que Jojo Todynho supostamente teria dito que eu, Gominho e Pabllo teríamos falado mal dela neste grupo”, afirmou Preta.
Ela acrescentou que o grupo nunca existiu e que se trata de um acontecimento antigo: “Essa história é antiga e eu nunca vim falar a público sobre ela, porque quando saiu da nota e o livro, a pessoa que eu deveria falar era com ela mesma. Falei pra ela que era mentira, porque esse grupo nunca existiu e, se não existiu, a Jojo Todynho não tinha como ter lido ou ouvido algo.”
Preta Gil também falou que conversou tanto com Anitta, como com o Leo Dias, deixando claro que as histórias escritas na biografia não autorizada de Anitta sobre ela não eram verdadeiras. No caso, haveria uma exceção, porém, acabou não sendo detalhado.
Em vídeo publicado no Instagram, Preta Gil relatou claramente que Anitta não tinha passado as informações para Leo Dias e que vivia sim uma situação difícil com ele. “Ela falou ‘Eu não sei Preta como ele inventou isso. Tá muito difícil pra mim, ele tá perseguindo meus familiares’. Fui muito solidária, mas falei que ela não poderia deixar lançar aquele livro com tantas mentiras”, explicou.
Por fim, a cantora ressaltou que Anitta optou por acreditar em Jojo Todynho e as duas seguiram caminhos diferentes, não sendo mais amigas, de fato. Ela ainda comentou que não quis desmentir as notícias sobre essa polêmica por achar desnecessário gastar ‘energia’.
Confira o depoimento:

Nenhum comentário