Nos Bastidores

Mel Maia, com apenas 16 anos, tem planos de ser emancipada pelos pais.


A atriz Mel Maia, tem planos de ser emancipada pelos pais para favorecer os trabalhos na área da atuação. Este processo, na verdade, é muito comum entre os ícones teens e já foi adotado anteriormente por alguns artistas como Bruna MarquezineLarissa ManoelaMaisa Silva e Klara Castanho.

"Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos", afirmou a mãe da atriz, Débora Maia.

Mel Maia terá uma maior independência financeira e profissional após a emancipação. Com apenas 16 anos, a atriz poderá tomar decisões legais sem ser representada pelos pais.

Isso inclui assinar contratos, ter a sua própria empresa e comprar e vender imóveis. No que diz respeito a sua vida privada, a musa teen também poderá viajar sem um adulto para o exterior, morar sozinha e casar. Em contrapartida, o processo não permite que a estudante dirija, consuma bebidas alcoílicas e frequente boates.

Além do processo de emancipação permitir inúmeras situações no âmbito pessoal e profissional, a vida de Mel Maia não irá mudar em grandes proporções.

"Decidimos que vai continuar tudo normal,  a Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina, ela sempre toma decisões junto com a gente, o que ela diz é que assim será para vida inteira", detalhou a mãe da atriz.

A emancipação de Mel Maia já possui, até mesmo, uma empresa para ajudar no processo legal. "Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa", explicou a mãe da atriz, Débora Maia, na qual a filha ficou conhecida por seu personagem na novela "Avenida Brasil".

Nenhum comentário