Nos Bastidores

Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir nas redes sociais e fãs especulam término


A cantora Maiara e o sertanejo Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais, o que levantou um sinal de alerta para os fãs dos músicos. Eles, que são namorados, não apareceram juntos no aniversário da mãe de Maiara e Maraísa, que aconteceu na sexta-feira (29), e os seguidores começam a especular o que pode ter acontecido.

Na relação, que dura pouco mais de um ano, entre idas e vindas, já houve um rompimento. No final de 2019, no último dia, do ano, o casal confirmou a separação, após um desentendimento. Porém, não demorou muito para reatarem.

"Maiara e Fernando não dão um minuto de paz", lamentou uma das seguidoras. "Por que a gente tem que acordar sofrendo? Meu Deus, não aguento mais sofrer por vocês, Maiara e Fernando", escreveu outro fã do casal, falando no que seria um suposto fim da relação.

Procurada pela Quem, a assessoria de Maiara ainda não retornou o contato para comentar no caso. Maiara e Fernando começaram a namorar no início de 2019, porém demoraram para assumir a relação publicamente.


Nenhum comentário