Nos Bastidores

'Lua de mel de recém-casados', define Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio

Direto de sua residência no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes participou por meio de vídeo do programa Saia Justa de ontem, na GNT, para contar detalhes de como está sendo a sua quarentena. 

Confinada com Túlio Gadêlha, seu namorado, a apresentadora definiu o período junto do amado como ''uma lua de mel de recém-casados".

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados", afirmou Fátima ao ser questionada se o isolamento social ao lado do namorado está sendo bom. Com um sorriso no rosto, ela respondeu: "Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado".

A apresentadora do Encontro, da Rede Globo, continuou relatando a experiência: "Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo".

Juntos há mais de 2 anos, Fátima ressaltou que a quarentena só reafirmou que ambos foram feitos um para o outro: 

"Eu e o Túlio temos uma sintonia muito boa e conseguimos negociar com facilidade aquilo que a gente deseja. Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso".Ao final, ela concluiu: "É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda (risos)".

O Saia Justa é exibido às quartas-feiras, às 21h30, no canal GNT.

Nenhum comentário