Nos Bastidores

Joana Darc propõe suspensão do recesso parlamentar de julho

A deputada estadual Joana Darc (PL) protocolou requerimento à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) solicitando que o recesso parlamentar do meio do ano seja suspenso, considerando a necessidade do parlamento estadual continuar os trabalhos em razão da pandemia de Covid-19.

De acordo com Joana, diante do cenário atual, é necessário que os deputados estejam empenhados, acompanhando, fiscalizando e sugerindo propostas de combate e enfrentamento ao novo coronavírus no Amazonas.

“Sugeri que durante esse período, o recesso parlamentar do mês de julho seja suspenso para que possamos intensificar o trabalho em cumprimento das pautas da Casa Legislativa. Realizando reuniões, Audiências Públicas e coordenando ações para ajudar a população nesse período tão difícil”, destacou a deputada.

Além disso, Joana lembra que existem inúmeras matérias e propostas a serem discutidas e votadas. “Precisamos dar continuidade nestes processos, para que não se acumulem e para que possamos contribuir de alguma forma na resolução dos problemas que estamos passando por causa da Covid-19. Em paralelo a isso, por mais que toda minha equipe esteja em casa, continuo o meu trabalho de ir às ruas fiscalizar e ajudar, tomando todas as medidas de segurança preconizadas”, frisou.

Nos Bastidores AM

Nenhum comentário