Nos Bastidores

Iza contou que não vê a hora de ter filhos, e diz que colocará o plano em prática depois da pandemia


A cantora Iza revelou nesta madrugada, durante o "Conversa com Bial", na Rede Globo, que não vê a hora de ter filhos. Porém, a cantora e o marido, o produtor musical Sérgio Santos, acham melhor esperar a pandemia do coronavírus passar para colocar o plano em prática.

"Sempre fui muito maternal, sou louca por criança. Eu quero muito ter filhos, muitos, mas vamos tentar organizar para quando tudo isso passar", contou a cantora.

Na quarentena com o esposo em casa, ela ainda brincou: "Está sobrando tempo. Estamos eu e ele aqui, então, estamos praticando, né? (risos). Mas estamos tentando se organizar, pois é um desejo muito grande meu e dele também".

Sobre ser mãe, Iza tinha apenas um receio: se conseguiria conciliar a maternidade com a vida corrida da profissão artística. Mas, bastou uma conversa com a cantora norte-americana de R&B Ciara, para que a brasileira perdesse o medo.

"A Ciara me disse: 'Olha, não fica esperando muito, a gente vai estar sempre fazendo alguma coisa", relembrou Iza sobre o conselho que ganhou. As duas se encontraram durante a gravação do clipe de "Evapora", colaboração com o Major Lazer, lançado em 2019. Na época, a americana estava grávida do terceiro filho.


Nenhum comentário