Nos Bastidores

Ex-bbb Felipe Prior se desentende com fã que fez tatuagem em sua homenagem.


Mais uma para a conta de brigas de Felipe Prior fora do BBB: o arquiteto, participante da 20ª edição do reality, se desentendeu com Murilo Guccin, o rapper que tatuou a frase "Se ficar p... é Prior" na perna.

Felipe diz que agradeceu o rapper pela tatuagem, conversou com ele e passou seu número de WhatsApp, "na maior humildade". "A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo".

De acordo com o ex-BBB, Murilo estava o contratando para "gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer". "Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem".

"Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele", diz Prior.

Na função stories de sua conta no Instagram, Murilo reclamou de pessoas que estariam atacando sua família. "Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém". Ele publicou, ainda, uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior parece coberta por uma flor.


No último domingo, 17, o fã de Felipe Prior, o rapper Murilo Guccin, anunciou em suas redes sociais que iria remover a tatuagem que tinha feito em homenagem ao ex-BBB já que, segundo ele, o arquiteto não deu o devido reconhecimento.

"A música que eu fiz pra ele, ele nem deu moral, nem deu bola. Então como que fica a minha imagem? Uma pessoa que a gente admira, que a gente é atacado, é xingado, é tirado de doido e de drogado e o cara nem dá uma moral para o público", disse.
E completou: "Como é que fica em público? Eu não queria o whatsApp dele, eu não queria que ele me seguisse e nada, eu só queria que ele me denfedesse da mesma forma que eu defendi ele e isso não aconteceu. E o motivo pra eu querer apagar a tatuagem é esse, porque toda vez que eu olho a tatuagem eu falo 'batalhei, defendi o moleque e aí vários famosos que não estava nem aí, só porque o moleque agora está em alta, os famosos tudo dando moral para o cara, fazendo live'. E aí os fãs do Prior ficam 'cadê? você que merecia está na live do Prior e não está. Você que merecia trocar ideia com ele, conversar, falar tudo, falar que admira ele. Aí está os famosos, que nem assistem BBB, está fazendo live."

Nenhum comentário