Nos Bastidores

Dia dos Namorados será comemorado com a live de Luan Santana transmitida pela TV Globo.


Sabendo que o Dia dos Namorados de 2020 será festejado durante o período de isolamento social, a TV Globo decidiu dar um agrado aos apaixonados que não vão poder sair de casa para comemorar a data. No próximo dia (13), um sábado, a emissora irá transmitir uma live especial de Luan Santana.

A exibição faz parte do projeto "Em casa" e só terá cerca de 15 minutos veiculados na TV aberta, após a novela "Fina estampa", por volta de 22h30. A íntegra do show será transmitida com exclusividade pelo canal Multishow, no streaming Globoplay e nas redes sociais oficiais do cantor.

O show de Luan Santana será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Conhecido por ser a casa dos grandes jogos do Palmeiras, o estádio também costuma receber grandes eventos. Em 2021, por exemplo, ele será palco da primeira apresentação de Taylor Swift em solo brasileiro.

Sobre a escolha do local de sua live, Luan Santana disse que pensou "muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer uma live com um mínimo de pessoas possível", mas que chegou "a uma boa equação" e que estará num espaço com todas as possibilidades de isolamento.

O cantor afirma ainda que é um "sonho reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol".


Nenhum comentário