Nos Bastidores

Ana Maria Braga agradece Nossa Senhora de Fátima, após ser curada do câncer.


Ana Maria Braga aproveitou do Dia de Nossa Senhora de Fátima, que é comemorado hoje(13), para mostrar aos espectadores do "Encontro com Fátima Bernardes" a imagem peregrina da santa, que está em sua casa. A apresentadora agradeceu a Nossa Senhora por sua recente cura do câncer.

"Ela está aqui do meu lado, porque ela mora aqui comigo, por enquanto. Na outra vez que eu tive câncer, lá atrás, eu tive a presença de Nossa Senhora de Fátima Peregrina, que ficou aqui comigo um tempo e fez toda a diferença na minha vida, nas coisas que eu acredito muito", contou.

"Dessa vez, não foi diferente", completou. Ana Maria anunciou no último dia 24 de abril que estava curada pela terceira vez do câncer de pulmão, três meses após revelar a doença aos espectadores, em depoimento emocionado no "Mais Você".

A apresentadora aproveitou a data comemorativa de hoje para estender uma prece para todas as famílias brasileiras, confinadas por causa da pandemia do novo coronavírus. "Eu trago a imagem aqui (na TV), para que possa abençoar todos vocês que estão em casa", comentou.


Nenhum comentário