Nos Bastidores

Alok, doa seu novo remix para Todos Pela Saúde, para ajudar no combate ao novo coronavírus.


Alok, considerado um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil e no mundo, apresentou em sua live no último sábado (2), um remix inédito versão da música Usar a máscara salva, cantada por Ivete Sangalo e Luan Santana.

O DJ abriu mão do cachê e doou o remix da canção que incentiva o uso de máscaras faciais, parte de uma campanha da iniciativa Todos Pela Saúde, aliança de especialistas criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira.

"Doar o meu trabalho para uma causa tão nobre como essa é uma honra. Sei da responsabilidade que tenho com o público jovem e fiz questão de aproveitar a live para reforçar a mensagem sobre o uso de máscaras. Precisamos nos conscientizar e nos proteger. E quanto mais empresas pudermos inspirar nessa causa, mais fortes ficaremos no combate ao vírus", afirmou ele.

O remix poderá ser acessado pelas plataformas de música do DJ. O show de Alok, feito diretamente de sua casa em São Paulo, teve transmissão ao vivo na TV Globo (músicas iniciais), Multishow, Globoplay e redes sociais.


Nenhum comentário