Nos Bastidores

"Quebrou duas costelas" diz o filho do apresentador Raul Gil sobre acidente.

O próprio filho de Raul, confirmou o acidente. De acordo com o rapaz, o estado de saúde de Raul Gil é estável mesmo tendo fraturado alguns ossos. "Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável", explicou o herdeiro para a colunista.

Hospital mantém Raul Gil isolado de pacientes com coronavírus

Raul Gil está se recuperando do acidente, mas ainda precisa ficar em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O local em questão é uma das instituições na cidade referência no cuidado de pacientes com coronavírus, tendo muitas pessoas internadas em estado grave. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador testou negativo para a doença assim como o filho. "Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", detalhou Raulizinho, que também foi testado e não adquiriu a enfermidade.

Raul Gil faz foto no hospital e agradece: 'Orações são bem-vindas'

Através de seu perfil no Instagram, o apresentador Raul Gil compartilhou uma foto na cama do hospital. Na imagem, aparece sorrindo e com um boné com o seu nome. "Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações. Orações são sempre bem-vindas. Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus", apontou o comunicador, que é amigo pessoal da família de Silvio Santos.

Nenhum comentário