Nos Bastidores

Kamila Fernanda anuncia candidatura, em Presidente Figueiredo

A blogueira de Presidente Figueiredo, Kamila Fernanda, escolheu a data de seu aniversário, para anunciar a sua pré candidatura ao cargo de vereadora pelo partido MDB, no município.

Natural de Cuiabá - MT, a blogueira aproveitou a live, em que agradecia as felicitações pela passagem de seu aniversário, para anunciar sua canditadura.

Kamila Fernanda ficou conhecida após denunciar o assédio sexual e moral sofrido por parte do seu chefe e secretario municipal de turismo, Alexandre Lins, no ano de 2017, o caso repercutiu na mídia estadual e nacional. Após algum tempo, Kamila Fernanda criou uma página no Facebook, Tá na Boca do Povo, que hoje tem mais de 32 mil seguidores.

Bacharelada em Turismo pela UEA, blogueira, ativista social e política, apesar da semelhança com a ex-vereadora Marielle, Kamila é militante do centrão,  levanta a bandeira das mulheres e dos jovens.

"Não é momento de brigas por ideologias e bandeiras partidárias, é momento de unir e lutar pelo crescimento econômico do município e pela igualdade social." diz Kamila

Durante os últimos três anos ela 'bateu forte' nos políticos, fiscalizou, denunciou o prefeito Romeiro Mendonça, e chega como promessa de mudança ao lado da Pré candidata prefeita, Patrícia Lopes (MDB).


Nenhum comentário