Nos Bastidores

Guma esclarece polêmica com apresentador Mário César Filho, do Alô amazonas

Da Agência GR7 Comunicação

Polêmica envolvendo o apresentador, Mário César Filho e Guma do Alô Amazonas, foi o assunto da internet na noite nesta terça-feira, 21.
A página ‘Impa Imparcam’ publicou um print do perfil da esposa do apresentador Mário Cézar filho afirmando que ela tem um 'salário top' no governo e ‘nem vai lá’.

A publicação ainda menciona Guma, o anão, como é popularmente conhecido, alegando que:
Guma saiu do programa pelo motivo de sua esposa ter postado esse print há algum tempo atrás, tendo irritado Mário César Filho que exigiu ao Dissica, diretor da TV A Crítica, que Guma fosse afastado do Programa Alô Amazonas.



A VERDADE DOS FATOS:
Guma, ao saber desta notícia solicitou imediatamente que seu nome fosse excluído dessa fake News e disse que está em casa com a família cumprindo a quarentena.

“Fui pego de surpresa, fui mencionado sem saber. Não compactuo com notícias falsas. Pedi para retirar meu nome e de minha esposa, pois nunca nos perguntaram nada e nunca compartilhamos nada disso, nem minha esposa, nem eu. Estou afastado, sim. Estou em quarentena e seguindo as recomendações da FVS e demais autoridades da Saúde, cuidando da minha família. Permaneço na equipe da TV A Crítica, minha casa há mais de 7 anos onde tenho muito carinho, gratidão e uma porção de amigos.” - declarou Guma

Atualização:

A publicação foi atualizada e as menções dos nomes de Guma e sua esposa, Rafaela Galvão, foram removidas pelo fato deles não terem permitido o uso de seus nomes em matérias tendenciosas e afirmarem que não tinham conhecimento do assunto.



Guma também faz parte do Programa Nos Bastidores, com Gabriel Ricardo. O Programa está de 'férias' para atender as recomendações da Fundação de Vigilância em Saúde e cumprindo a quarentena.

Nenhum comentário