Nos Bastidores

Felipe Araújo se emociona em live ao lembrar do irmão.

Felipe Araújo não segurou as lágrimas ao lembrar do irmão, Cristiano Araújo, durante live-show nesta sexta-feira (24). O sertanejo recordou os conselhos que recebia do músico e afirmou que um show à distância dele seria detentor de recordes. Já em momentos descontraídos, Felipe imitou Silvio Santos e se atirou na piscina com a namorada, a modelo Estella Defant.

Felipe Araújo se emocionou durante live ao lembrar o irmão, Cristiano Araújo, morto após grave acidente de carro em 2015 e homenageado frequentemente pela família. No show à distância, o sertanejo interpretou "Cê que Sabe" e "É com ela que estou", dois sucessos de Cristiano, e não conseguiu segurar as lágrimas. O artista recordou ainda os conselhos que ganhava do irmão. "Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje", lembrou.

'Live do Cristiano ia bater todos os recordes'

O namorado da modelo Estella Defant, com quem engatou a relação em janeiro, contou que vem recebendo mensagens de fãs imaginando shows pela internet do irmão dele. 'Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?', "Fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mais bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida", apontou Felipe. "Era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes", completou.


Nenhum comentário