Nos Bastidores

'COVID-19 É UM ENGANO, NÃO EXISTE', DIZ CARLOS VILLAGRÁN

Durante a exibição do programa Sale el Sol, exibido nos canaais Imagen e Television, no México, Carlos Villagrán causou grande indignação ao falar sobre a pandemia mundial do novo coronavírus. O ator, mundialmente conhecido pelo personagem Quico, do seriado Chaves defendeu que a pandemia é uma mentira."Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe", afirmou categoricamente. 

Villagrán explicou o motivo de sua afirmação, mesmo diante de uma realidade tão evidente."Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial", explicou.O ator de 76 anos enfatizou que há uma conspiração por trás da pandemia."É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele."Melhor prevenir do que remediar...Apesar de seu posicionamento, Carlos disse que tem seguido as recomendações das autoridades de saúde."O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta", disse.

O humorista afirmou ainda que tem bebido sucos com ingredientes naturais para aumentar suas defesas."E eu vou lhe dar uma razão muito poderosa. Bruxas não existem, mas voam, voam, voam", acrescentou.De acordo com o jornal argentino La Nación, o ator está em quarentena com a mulher, Rebeca Palacios, em Houston, nos Estados Unidos, onde tem uma casa de veraneio.

Nenhum comentário