Nos Bastidores

Chega ao fim o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.


A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonzaanunciada na manhã desta quarta-feira (29), chegou no trending topics do Twitter com "Whindersson" em primeiro lugar, e "Luisa", em segundo. Enquanto fãs se desesperavam com o fim do casamento de dois anos do humorista e da cantora, Whindersson respondeu a um comentário específico. "Whindersson e Luísa, vocês me prometeram", disse um usuário do Twitter. "Prometemos nada, meu filho, você que lute", avisou ele, para desespero dos  fãs.

"Primeiro foi o Thiaguinho e a Fernanda, agora eu realmente não acredito mais no amor", afirmou uma internauta, lembrando da separação de Fernanda Souza e Thiaghuinho. "Tomara que seja o Maurício Meirelles trollando a gente dizendo que a Luísa e o Whindersson terminaram", desabafou outro usuário da rede, fazendo alusão à falsa notícia de que Tatá Werneck e Rafael Vitti tinham terminado o casamento.

Luísa e Whindersson se casaram em fevereiro de 2019 em Alagoas, em uma cerimônia para 350 pessoas e que teve entre os convidados Lexa, Guimê, Simone, Thaynara OG e a dupla Matheus e Kauan, entre outros. Hoje, os dois postaram o mesmo texto no Instagram, anunciando a separação e afimando que o fim do casamento foi motivado por "caminhos diferentes".

"Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", afirmaram.

"A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", concluiram eles, que ilustram seus posts com uma foto na praia, de costas.

Nenhum comentário