Nos Bastidores

Bolsonaro volta a atacar a imprensa: ''mídia inventa tudo''.


O presidente Jair Bolsonaro se mostrou irritado e atacou a imprensa, na manhã desta quarta-feira (22/4). Sem justificar ao que se referia, o chefe do Executivo disse que não concederia entrevistas, pois a '"mídia inventa tudo". 

"Eu não vou falar com a imprensa. Porque não precisam falar. Vocês não distorcem mais. Inventam. O que eu li hoje, inventam tudo. Então pode continuar inventando aí", declarou.

Ao falar com apoiadores sobre lotéricas, Bolsonaro ainda chamou a imprensa de canalha. "Eu tenho um parente meu que é lotérico. Em uma cidade pequenininha. Toda vez que eu falo em lotérica, essa imprensa canalha diz que eu estou fazendo pelo meu parente. Não tem nada a ver com isso", disse, em alusão ao irmão que é dono de um estabelecimento do tipo.

A um simpatizante que pedia a reabertura de lotéricas, Bolsonaro disparou: "Você não está acompanhando os lotéricos, então, com todo respeito. Nós convidamos vocês, demos uma cesta de vantagens sem vocês pedirem nada, 98% ficou satisfeito. Fecharam as lotéricas, fui no decreto, abri. Três mil loterias fechadas. Não sei mais o que posso fazer por lotéricas", concluiu o presidente.

Nas redes sociais, Bolsonaro postou o vídeo da fala a apoiadores com a legenda: “inventam e aumentam”.

Nenhum comentário