Nos Bastidores

Após duras críticas, Wilson Lima inaugura Hospital de Campanha na Nilton Lins

Na manhã deste sábado(18) o governador do estado do Amazonas Wilson Lima, inaugurou o 1° Hospital de campanha do Governo, localizado na Universidade Nilton Lins, antiga estrutura do Hospital da UNIMED.

O Governo durante a semana recebeu diversos ataques por conta do valor da locação do Hospital, além de determinações judiciais impedindo o funcionamento do Hospital, levando em consideração que o Estado teria disponível outras estruturas para ocupar, inclusive o próprio Hospital de referência contra a COVID-19, Delphina Azziz, localizado na Zona norte de Manaus que segundo informações até o momento ainda não possui toda sua estrutura ocupada.
O novo hospital de campanha tem 400 leitos disponíveis, que funcionará exclusivamente para atender demanda de outros hospitais que estão recebendo pacientes infectados por coronavírus.
Wilson lima em seu discurso disse que levando em consideração que o povo é muito religioso e que Deus está guiando toda essa situação, fez questão de convidar o Pastor da Assembléia de Deus Jonatas Câmara para fazer uma oração e abençoar o funcionamento do Hospital, Além disso também contou com a presença de um arcebispo da igreja Católica.

Nenhum comentário