Nos Bastidores

Suspensão no corte de abastecimento de água e luz, em Presidente Figueiredo - AM


Vereadores do município de Presidente Figueiredo - AM fazem apelo em suas redes sociais para que as empresas fornecedoras dos serviços de abastecimento de água e energia elétrica suspendam os cortes e permaneçam de maneira ininterrupta com os serviços.

Uma das principais armas para combater e evitar a transmissão deste, e de outros vírus, é velha conhecida de todos: a higiene. Por isso, a importância de manter todos os serviços de necessidade básica funcionando normalmente.

Gerry Azevedo (DEM) usou suas redes sociais para pedir as empresas que suspendam os cortes enquanto a população estiver em quarentena, afastados de seus trabalhos e com a situação financeira incerta.

"Neste período de isolamento, por conta do COVID-19, sou favorável que o fornecimento de ÁGUA e ENERGIA ELÉTRICA sigam de forma ininterruptas.
Além de se tratar itens de necessidade básica da vida, são elementos que ajudam a contribuir no combate ao coronavirus." - Gerry Azevedo



Vereadora Patrícia Lopes (MDB) também utilizou as suas redes sociais para fazer o apelo pela população do município. 

“Diante do cenário isolamento social e quarentena no qual estamos passando, devido o combate ao CORONAVÍRUS, é importante que todos estejam empenhados nesta luta. Por isso, EU SOU A FAVOR que neste período os serviços básicos como fornecimento de ÁGUA e LUZ sejam mantidos sem cortes, além da redução das tarifas, e do parcelamento dos débitos após a pandemia. Com fé em Deus e a União de todos iremos passar por essa fase. Escreveu.


“Tanto na capital quanto nos municípios, vamos seguir a orientação da Aneel, e vamos suspender, por este período, os cortes dos serviços. Entendemos que neste momento precisamos ser coerentes e contribuir com a população no combate ao COVID-19” - Eduardo Xerez – Diretor técnico de operação

Nenhum comentário