Nos Bastidores

Gabriel Ricardo e Guma realizam o 1° show da turnê ‘Papo de Anão’

No sábado, (15 de Fevereiro de 20202), Gabriel Ricardo e Guma Show estrearam a turnê de stand-up comedy ‘Papo de Anão‘ no Clube da Aseel, no distrito de Balbina, município de Presidente Figueiredo.
Debaixo de forte chuva, a primeira noite de apresentação foi marcada por muitas risadas e aplausos. O show se destaca pela versatilidade, transitando entre interação com o público, paródias, trocadilhos e as clássicas piadas.
“Tinha tudo para dar errado, achávamos que a forte chuva iria cancelar nosso show, mas o que realmente aconteceu foi uma grande surpresa: um público além do esperado, por falta de assentos, algumas pessoas nos assistiram de pé. Estamos muito felizes em saber que recebemos tanto carinho”, disse Gabriel Ricardo.
O roteiro é repleto de boas histórias, onde Gelson Albuquerque (o Guma), da TV A Crítica conta de forma descontraída algumas pérolas e gafes do cotidiano. Enquanto seu companheiro Gabriel Ricardo conhecido como ‘repórter baleado‘ conta suas aventuras durante reportagens.
A turnê passará por 16 municípios do interior do Amazonas e na Capital. No próximo dia 21 de março, o ‘Papo de Anão’ pega a estrada e chega a Presidente Figueiredo. A dupla está com agenda aberta para novos shows. Mais informações: (92) 99438-9148.

Nenhum comentário