Nos Bastidores

Fê Paes Leme se apavora com teste de Preta: “Tempo todo com ela”


atriz Fernanda Paes Leme está em alerta total após a confirmação de que Preta Gil foi diagnosticada com o novo coronavírus. As duas estavam entre os convidados do casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, no último fim de semana em Itacaré, na Bahia. A influenciadora fitness também está com o coronavírus.

“Preta tá com corona e eu fiquei o tempo todo com ela no casamento”, escreveu a atriz em uma postagem compartilhada no Instagram.

Na noite dessa sexta-feira (13/03), Fernanda gravou vários stories explicando que já estava de quarentena por recomendação médica desde que soube da contaminação no casamento. “Muita gente está me perguntando do coronavírus por conta do casamento que eu fui na Bahia. Voltei do casamento e coincidentemente eu fiquei em casa. Fui no pilates aqui do lado e voltei, quando saiu a notícia que esse convidado estava com coronavírus, não sabia mais de casa. Até porque às vezes não tem sintomas nenhum, mas você pode ter ele dentro de você. Como não tive sintoma, não é indicado ir ao hospital, então fiz o teste particular hoje na minha casa e o resultado sai só semana que vem.”

Nenhum comentário