Nos Bastidores

Eyshila defende Silas Malafaia e deixa de seguir Ana Paula Valadão

Eyshila / Ana Paula Valadão
A cantora gospel Eyshila acabou se estranhando com a, até então, amiga Ana Paula Valadão, por conta de críticas que esta fez ao pastor Silas Malafaia, que decidiu não fechar seus templos em meio à pandemia do novo Coronavírus.
Ana Paula Valadão decidiu adiar o Congresso Diante do Trono deste ano, e afirmou ontem (18) de forma contundente que alguns líderes estavam manipulando os fieis para frequentarem os cultos nos templos. A orientação das autoridades de saúde do Brasil e do mundo é que as pessoas evitem aglomerações.
“Eu quebro esse jugo, eu quebro essa manipulação que está vindo sobre muitos crentes com argumentos religiosos que você precisa congregar nesse tempo… Isso é tentar o Senhor nosso Deus!”, afirmou.
A cantora gospel Eyshila não concordou com a postura de Ana Paula Valadão, e decidiu defender o pastor Silas Malafaia em suas redes sociais, repostando os vídeos que o religioso divulgou para rebater as críticas vindas da líder do Diante do Trono.
“Quem é acusado publicamente precisa se defender à altura. Querido Pastor Silas Malafaia, estamos juntos nessa batalha contra o vírus, contra o diabo, contra o mundo e, como se não bastasse, contra os irmãos que nos acusam injustamente e irresponsavelmente.”, disse ela.
Eyshila fez questão de anunciar que não foi o pastor Silas Malafaia que começou a polêmica, e que ele estava apenas se defendendo. Ela sugeriu ainda que as pessoas que criticavam o pastor deveriam voltar para a escola bíblica dominical.
Por: Portal do Trono

Nenhum comentário